PEC
Atendimento completo e diferenciado 24h para todo o Brasil e exterior.
Destinos de pesca para 2018

Destinos de pesca para 2018

Destinos de pesca para 2018

Seja o início de um hobby, ou uma prática constante, separamos alguns destinos de pesca para você se aventurar e praticar a pesca esportiva ou recreativa, porque melhor do que apenas contar histórias de pescador, é vivê-las.

Destinos de pesca

Planeje a próxima viagem com as nossas dicas de destinos de pesca famosos.

 

Pantanal

Sendo o principal destino de pesca brasileiro, o Pantanal possui a vantagem de se poder realizar a pesca durante todo o ano, tendo a sua temporada de alta entre março e outubro, quando se encontra espécies como: Pacu, Pintado, Dourado, Surubim e Barbado. A boa notícia é que o Pantanal é excelente tanto para os pescadores de primeira viagem, quanto para os mais experientes.

 

Ita Ibaté

Ita Ibaté é uma pequena cidade que fica a pouco mais de mil quilômetros de Buenos Aires. Incluímos nessa lista porque é um dos lugares mais procurados do mundo, e que você com certeza pode aproveitar. A cidade fica no alto do Rio Paraná, e lá você encontrará espécies como: Dourado, Pintado, Piracanjuba e Pacu. Caso você tenha apenas a licença brasileira para a pesca, pode procurar pousadas, hotéis e agência da cidade que possuem o serviço de despachante para realizar a atividade de forma legal.

 

Santa Catarina

Que tal experimentar uma pesca marítima? A chegada do inverno em junho faz com que pescadores mais experientes procurem a região da Baía de Babitonga – no litoral de Santa Catarina – para se aventurar na pesca de peixes mais “difíceis”, como as espécies: Sororocas, Anchovas, Bicudas e Espadas. O período do dia influencia na espécie que será encontrada, e é importante saber disso por conta das particularidades de cada peixe. A Bicuda, por exemplo, necessita de um cabo de aço, por conta de seus dentes afiados; assim como o Espada, que possui muita força e resistência.

 

Amazônia

Muitos pescadores sonham em pescar nos rios amazônicos por causa do Tucunaré, o mais poderoso peixe da água doce. Essa espécie pode ser encontrada pesando quase 100 kg, o que faz com que o desafio de sua captura seja muito atrativo. Quem se aventura para aqueles lados pode escolher entre praticar a pesca nos rios

  • Amazonas
  • Negro e Solimões
  • Padauari
  • Urubaxi
  • Aiuanã
  • Uneiuxi
  • E outros.

 

Táxi Aéreo para pescaria

Fretar um táxi aéreo para esses destinos de pesca é uma excelente alternativa para você e seu grupo, porque a Grand Caravan, aeronave que utilizamos para esse tipo de transporte aqui na PEC Aviação, possui muitos benefícios. Entre eles podemos citar:

  • Ótimo espaço interno para transportar seus equipamentos com segurança, sem risco de serem danificados ou extraviados;
  • Essa aeronave pode realizar pousos fora da rota da aviação comercial, desde que a pista seja homologada;
  • A viagem termina no destino final, sem necessidade de fazer várias escalas, oferecendo comodidade para todos os passageiros.

Aproveite o início da temporada em algum desses destinos de pesca e faça o seu orçamento de Táxi Aéreo para pescaria. Saiba mais sobre o serviço e faça um orçamento.

Solicite um orçamento

Produto selecionado:

{{form.titulo_produto}}

{{controles.botao}}

Ligamos para você

{{form.titulo_servico}}

{{form.titulo_servico}}