PEC
Atendimento completo e diferenciado 24h para todo o Brasil e exterior.
Características do serviço de UTI aérea neonatal

Características do serviço de UTI aérea neonatal

Características do serviço de UTI aérea neonatal

Nunca é fácil quando um paciente precisa ser movido para a UTI hospitalar, principalmente quando se trata da UTI neonatal. Mas, às vezes, a unidade hospitalar ou maternidade em que foi realizado o parto do bebê não possui o que é necessário para atender às urgências do quadro clínico do mesmo, sendo importante recorrer a um serviço de UTI aérea neonatal.

 

Características do serviço de UTI aérea neonatal

A UTI neonatal é necessária para bebês prematuros (idade gestacional menor que 34 semanas) que precisam desenvolver a capacidade de respirar, sugar e deglutir sozinhos, ou quando nascem abaixo do peso (menos de 2,5 kg).

Infelizmente, há casos mais críticos que precisam de um tratamento específico, e se a UTI neonatal hospitalar não estiver preparada para realizar determinado procedimento, é preciso recorrer ao serviço de UTI aérea neonatal para garantir que esse bebê receba um tratamento digno.

Para isso, a PEC Aviação realiza o serviço de UTI aérea neonatal, prestando auxílio nesse momento tão delicado para os familiares, e garantindo o transporte, equipamentos e equipe necessária para o bem-estar do recém-nascido, de forma que o procedimento como um todo tenha sucesso.

Você pode contar com a PEC Aviação caso necessite do serviço de UTI aérea neonatal, garantimos atendimento de qualidade nesse momento delicado.

Solicite um orçamento

Produto selecionado:

{{form.titulo_produto}}

{{controles.botao}}

Ligamos para você

{{form.titulo_servico}}

{{form.titulo_servico}}